Olimpíadas do Mercosul dos Servidores dos TCs será realizada na Argentina

A realização das Olimpíadas do Mercosul dos servidores dos Tribunais de Contas está confirmada para o período de 23 a 27 de setembro de 2013, na Argentina. A data foi confirmada pelo presidente do Tribunal de Contas Provincial de Santiago Del Estero, Conselheiro Enrique José Billaud, ao conselheiro Wilson Wandall, do TCE-SC. O evento será no Termas do Rio Hondo, próximo da capital da província Santiago Del Estero – AR.

Assim as delegações dos Tribunais de Contas do Brasil poderão formar suas comissões organizadores e os preparativos para participar desse grandioso evento, que tanto une e fortalece as relações entre os servidores e familiares dos mais diversos tribunais de contas do Mercosul. Logo que tivermos a programação e os valores das inscrições faremos a divulgação através deste site. Termas do Rio Hondo, estância Termal com grande estrutura hoteleira, fica a 40 km da Capital Santiago Del Estero – província de Santiago Del Esterio.

INSCRIÇÕES – Também está confirmado o valor das inscrições para as olimpíadas 2013. Para 5 diárias, será $ 2900 (dois mil e novecentos pesos) para hospedagem em hotel 4 estrelas e, $ 4000 ( quatro mil pesos) em hotel 5 estrelas. Para mais informações, acesse o site www.olimpiadasdomercosul.org.br.

Leave a Reply