Os Riscos da Gestão Administrativa e os Limites da Atuação dos Órgãos de Controle

A FGV Projetos realiza, no dia 22 de outubro, no Centro Cultural da FGV, no Rio de Janeiro, sob coordenação científica do ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, e de Ricardo Couto, ambos professores da Fundação Getulio Vargas (FGV), o seminário ‘Os Riscos da Gestão Administrativa e os Limites da Atuação dos Órgãos de Controle’.

Atualmente, o país enfrenta desafios econômicos, políticos e sociais que são agravados pela atuação excessivamente cautelosa das agências reguladoras, pela judicialização de certames licitatórios, pela demora e imprevisibilidade na obtenção de licenças e pelo risco de mudanças súbitas na execução dos contratos ou de descontinuidade em programas governamentais.

Este seminário pretende analisar aspectos da paralisia do setor público, pontos polêmicos e relevantes da atuação de órgãos de controle no exame da gestão administrativa, debater as disposições e a aplicação da nova Lei de Introdução ao Direito Brasileiro, os principais entraves para a atuação eficiente da administração pública, entre outras questões.

Para se inscrever, clique aqui.

Para acessar a programação preliminar, clique aqui.

Fonte: https://fgvprojetos.fgv.br/eventos/os-riscos-da-gestao-administrativa-e-os-limites-da-atuacao-dos-orgaos-de-controle