Ouvidoria do TCM do Ceará expôs trabalho na I Feira Nacional de Controle Externo

A Ouvidoria do TCM-CE participou da I Feira de Sistemas de Controle Externo durante o XXVII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, apresentando o trabalho desenvolvido no ano de 2013 e os resultados alcançados. O tema foi Controle Social e Acesso à Informação.

Na ocasião realizou-se exposição do Programa Encontros da Cidadania – O Controle Social em suas Mãos. Aos participantes e visitantes da Feira foram distribuídos 150 conjuntos de cartilhas do Encontro, que tratam de temas como Transparência e Controle Social, Consórcios Públicos, Servidores Públicos: Atos e Registros de Pessoal, Poder Legislativo e Obras e Serviços de Engenharia.

Visitaram o stand de Controle Social e Acesso à Informação, dentre outras autoridades e servidores, os Srs. Ministro Augusto Nardes (Presidente do TCU), Antonio Anastasia (Governador de Minas Gerais), Claudio Couto Terrão (Presidente do Conselho de Corregedores e Ouvidores dos Tribunais de Contas), Antonio Joaquim (Presidente da ATRICON) e Conselheiro Cesar Miolla (Presidente do TCE-RS).

Leave a Reply