Pesquisa irá auxiliar Atricon a cumprir objetivo do Plano Estratégico 2012-2017

Diretor de Controle Externo da Atricon, conselheiro Sebastião Carlos Ranna de Macedo (TCE-ES)

Os Tribunais de Contas brasileiros estão sendo oficiados pela Atricon a responder questionário online sobre a atual situação da sistemática de prazos – e respectivo controle – para a apreciação e  julgamento de processos da instituição. O questionário foi enviado pelo diretor de Controle Externo da Atricon, conselheiro Sebastião Carlos Ranna de Macedo (TCE-ES).

Clique AQUI e acesse questionário no Google Docs.

Tal diagnóstico irá subsidiar o alcance do objetivo estratégico da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) de fortalecer a instituição Tribunal de Contas como instrumento indispensável à cidadania, que tem como meta “incentivar o atingimento do índice mínimo de agilidade e qualidade por 100% dos Tribunais de Contas até dezembro de 2017”.

De responsabilidade do conselheiro

Sebastião Carlos Ranna de Macedo (TCE-ES) e do conselheiro substituto Jaylson Fabianh Lopes Campelo (TCE-PI), a meta faz parte do Objetivo 3 do Planejamento Estratégico previsto para três gestões da Atricon – 2012 a 2017.

O questionário, até o momento, foi respondido por apenas sete dos 34 Tribunais de Contas do Brasil. São eles TCE-RS, TC-PR, TCE-SP, TCE-PE, TCE-CE, TCE-ES e TCE-MT.

Leave a Reply