TCE de Minas Gerais homenageia 26 personalidades com o Colar do Mérito

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais realiza na próxima quinta-feira, 04/10/12, a solenidade de entrega do Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim. Foram indicados para receber o Colar do Mérito neste ano 26 personalidades que se destacaram em suas atividades.

O Colar do Mérito, que homenageia o primeiro presidente do TCEMG, José Maria de Alkmim, é conferido anualmente a personalidades e instituições que prestaram relevantes serviços ao Tribunal de Contas, a Minas Gerais e ao Brasil.

Conheça os indicados para receber o Colar do Mérito em 2012:

A Secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Almeida Gazzola; a Defensora Pública-Geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon Tonet; o jornalista Cesar Romero Giovanini Corrêa; a Procuradora do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Cristina Andrade Melo; o Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Daniel de Carvalho Guimarães; o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel. PM Divino Pereira de Brito; a Procuradora do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Elke Andrade Soares de Moura Silva; o Procurador da Procuradoria Regional da República – 1ª Região, Eugênio Pacelli de Oliveira; o Procurador do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, Fabrício Macedo Motta; o Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Casa Civil e Relações Institucionais, Flávio Henrique Unes Pereira; o Diretor-Presidente da Unimed-BH, Dr. Helton Freitas; o Presidente da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco/MG, Vereador Jayme Silva Filho; o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, José Flávio de Almeida; o Presidente de Honra da APAE de Visconde do Rio Branco/MG, José Slaibi; o Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, Leonel Ricardo de Andrade; o advogado e professor de Direito Administrativo, Dr. Luciano de Araújo Ferraz; a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Márcia Maria Milanez; o Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Marcílio Barenco Corrêa de Mello; o Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel. PM Márcio Martins Sant’Ana; o médico; Mozart de Oliveira; o Gerente-Geral de Jornalismo da TV Alterosa, Jornalista Ricardo Carlini; o Presidente da Fundação Hospital de Olhos e Cônsul Honorário do Canadá em Minas Gerais, doutor. Ricardo Queiroz Guimarães; a Procuradora do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Sara Meinberg Schmidt de Andrade Duarte; a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Vanessa Verdolim Hudson Andrade. O Vice-Presidente e Corregedor do Tribunal de Contas da União, Ministro Augusto Nardes e o Presidente da Atricon, Conselheiro-Corregedor do TCEMT, Antônio Joaquim Moraes Rodrigues Neto receberão a homenagem referente ao exercício de 2011.

Leave a Reply