Plenário do TCE-CE se reunirá em Sessão Extraordinária no dia 19/10

Será realizada, no dia 19 de outubro, uma Sessão Extraordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, às 9h30. A reunião acontecerá em formato misto, presencial e telepresencial, com transmissão pelo canal do TCE Ceará no Youtube.

A ação está de acordo com as medidas para a retomada dos serviços presenciais de modo gradual no Tribunal, e garante a transparência dos atos julgados pelo Pleno. A reunião terá duração de três horas, podendo ser prorrogada por mais três horas e haver intervalo de 12h30 às 14h30, conforme proposta do Presidente Valdomiro Távora.

A Sessão é destinada, preferencialmente, ao julgamento de processos que tenham sido destaque nas sessões virtuais, em decorrência de votos distintos ou por solicitação de conselheiro; aos processos administrativos; aos processos que versem sobre matéria normativa; e a outros que não possam ser julgados no Plenário Virtual.

A convocação da Sessão foi publicada no Diário Oficial da Corte (DOE-TCE/CE), conforme Portaria n° 464/2021.
Saiba mais em https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4711-plenario-da-corte-de-contas-se-reunira-em-sessao-extraordinaria-no-dia-19-10