Portal mostra o TCE de Goiás desde sua fundação até os dias atuais

Na seção «Institucional» do portal do TCE-GO, o internauta dispõe de informações sobre o órgão fiscalizador, como sua história e os nomes dos conselheiros e auditores, desde a criação até os dias de hoje.

A subseção «Conselheiros e Auditores» traz a atual composição do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Ela está subdividida em «Galeria dos Presidentes», «Galeria dos Conselheiros» e «Galeria dos Auditores», cada qual com a relação dos ocupantes desses cargos até os dias atuais, com possibilidade de acesso ao minicurrículo de vários deles.

A subseção seguinte é a e «Direção e Coordenação», com os nomes e telefones das secretarias que compõem o corpo diretivo do TCE-GO.

No «Fale Conosco» o internauta tem a possibilidade de encaminhar uma mensagem ao TCE e há, ainda, os campos de «Fotos», «Hino do TCE-GO», com o mp3, letra, partitura e resolução que instituiu o hino, «História», «Localização», com o mapa e endereço do Tribunal e «Relação de Ramais» de todos os setores da casa, já atualizada, com as novas nomenclaturas dos setores do TCE-GO.

Fonte: imprensa@tce.go.gov.br

Leave a Reply