Presidente do TCDF participa da posse de agentes do Projeto Território da Cidadania

O presidente do TCDF, Conselheiro Inácio Magalhães, participou da abertura do evento do Sebrae no DF e Coordenadoria das Cidades que aconteceu no auditório do Tribunal, na tarde desta quarta-feira (10).
Inácio Magalhães cumprimentou os 64 novos Agentes de Desenvolvimento Territorial (ADT´s) do Projeto Território da Cidadania das Águas Emendadas, parceria do Sebrae no DF e da Coordenadoria de Cidades.
O presidente do TCDF destacou a importância dos agentes no reforço para o crescimento econômico e no apoio a empresários e empreendedores do Distrito Federal.
A principal atribuição dos agentes é influenciar positivamente as Regiões Administrativas nas quais estão inseridos, além das atividades relativas à aplicação da Lei Geral. A figura do ADT foi criada pela Lei Complementar nº 128 com intuito de auxiliar na implementação e na continuidade dos programas e projetos previstos pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
Também estavam presentes na cerimônia o Secretário da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária do DF, Vitor de Abreu Correa, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico do DF, Gutemberger Uchôa, o Coordenador-chefe da Coordenadoria das Cidades da Casa Civil do GDF, Francisco Chagas Machado e o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, José Sobrinho Barros.
Fonte: Assessoria de Imprensa TCDF (Foto: Vinicius Loures)

Leave a Reply