Procurador Bradson Camelo será empossado na procuradoria-geral do MP de Contas do TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realiza na quinta-feira (04/11), a partir das 16h, no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do TCE-PB, solenidade de transmissão de cargo para o novo procurador-geral, Bradson Tibério Luna Camelo. Com ele também assumirão seus novos cargos as subprocuradoras gerais, Elvira Samara Pereira de Oliveira (1ª Câmara) e Sheyla Barreto Braga de Queiroz (2ª Câmara). A sessão extraordinária será presidida pelo conselheiro Fernando Catão, presidente do TCE-PB.

Indicado pelo MP de Contas, o novo procurador-geral foi nomeado pelo governador João Azevedo, após compor lista tríplice, por meio de Ato Governamental nº 2.923, publicado no Diário Oficial na edição do dia 27 de setembro. O procurador Bradson Camelo ficará à frente do MPC que atua junto ao TCE-PB, por dois anos, sucedendo ao procurador Manoel Antônio dos Santos Neto.

Perfil do novo chefe do MPC – Bradson Tibério Luna Camelo

Graduado em Direito (2004) e Economia (2005), com intercâmbio de um ano na Hochschule Bremen (Alemanha), ambos pela UFPB, Mestre em Direito Econômico (2014) pela UFPB e Especialista em Administração Pública (2014) pela FGV. Membro da American Law and Economics Association (ALEA) e ex-diretor da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE). Ex-Procurador da Fazenda Nacional (2006-2015), Professor Universitário. http://lattes.cnpq.br/3366345954450049

Ascom/TCE-PB