Programa TCE-CE 100% Digital disponibiliza portfólio de projetos

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) disponibilizou, em seu Portal institucional (www.tce.ce.gov.br), o Portfólio de Projetos de responsabilidade da Comissão do Programa TCE 100% Digital. A modernização das ações desta Corte de Contas amplia os canais de comunicação e contribui para que todo e qualquer cidadão participe do controle dos gastos públicos.

No Portfólio estão inseridas as ações do Programa TCE 100% Digital, que tem como foco principal a virtualização dos documentos e processos da Corte de Contas, garantindo maior celeridade, transparência e segurança, além da economia de papel.

Todos os projetos conduzidos pela Comissão TCE 100% Digital estão descritos de forma resumida no documento. Dentre as informações estão as que se referem ao Portal da Transparência. Através deste instrumento, a sociedade pode acompanhar a execução orçamentária e financeira, os repasses, contratos e convênios, licitações, obras e reformas e dados da folha de pessoal do TCE-CE.

O objetivo é compartilhar com o cidadão e demais Tribunais de Contas as iniciativas conduzidas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará na área de Tecnologia da Informação.

Para ter acesso ao Portfólio clique AQUI!

Leave a Reply