Revista Controle – TCE-CE abre prazo para envio de artigos

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) informa que os interessados em ter seus artigos publicados na próxima edição Revista Controle – Doutrina e Artigos já podem enviar os textos. O principal objetivo é disseminar conhecimento, além de estimular, entre seus colaboradores o envio de trabalhos. O artigo deverá ser enviado para o e-mail revistacontrole@tce.ce.gov.br com o assunto “Publicação Revista Controle”.

O periódico semestral reúne uma série de artigos das áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Finanças Públicas, Controle Externo, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, Fiscalização das Organizações Sociais, Processo Administrativo, Contabilidade Pública, Auditoria Operacional, de Gestão e de Processos, entre outros temas afins.

Os artigos são analisados pelo Conselho Editorial da publicação sob a coordenação do Conselheiro, vice-presidente, Edilberto Pontes Lima. Cada autor selecionado receberá gratuitamente três exemplares da edição cujo artigo for publicado.

A Revista é classificada no sistema QUALIS da CAPES e registrada junto ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), sendo identificada pelo código ISSN 1980-086X.

Leave a Reply