TCE-BA lança mapa do CAB na web e interage com secretarias e órgãos

Servidores e frequentadores do Centro Administrativo da Bahia (CAB) podem agora acessar o encarte institucional do TCE-BA e o mapa do CAB no site da Corte de Contas da Bahia (www.tce.ba.gov.br). A nova versão virtual do mapa traz um importante serviço aos usuários, oferecendo o link de todas as secretarias e órgãos do CAB. O mapa físico continua a ser distribuído em Salvador e nas cidades do interior e pode ser adquirido na portaria do TCE-BA.

O encarte institucional do TCE-BA contém informações sobre as atividades de controle externo da Corte de Contas baiana, controle social, principais atribuições do TCE-BA e um fluxograma que ajuda o cidadão a entender como se julga uma conta pública. O mapa/encarte tem formato de bolso e foi idealizado pela Assessoria de Comunicação Social do TCE, que contou com o apoio da Sucab, Conder e Transalvador no fornecimento de informações.

Com a veiculação do mapa/fôlder no site, o TCE-BA cumpre a função de se aproximar cada vez mais da sociedade, mostrando a importância dos controles externo e social para que os recursos públicos sejam aplicados devidamente pelos gestores e retornem para a sociedade em forma de bens públicos e bons serviços. O material tem sido distribuído em ações desenvolvidas nos 26 territórios de identidade na Bahia.

Leave a Reply