TCE-CE: Seleção de artigos para Revista Controle está aberta a novos autores


A Revista Controle – Doutrina e Artigos, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), já está recebendo novos artigos para compor sua próxima edição (volume XI, nº 1). O prazo de envio encontra-se aberto ao público e o conselheiro e editor da revista, Edilberto Pontes, convida todos os interessados a enviarem seus trabalhos.
A seleção é voltada aos integrantes de órgãos jurisdicionados e aos estudantes de instituições acadêmicas dos cursos de Direito, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, Fiscalização das Organizações Sociais, Processo Administrativo, Finanças Públicas, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Contabilidade Pública, Auditoria Operacional, de Gestão e de Processos são sugestões de temas a serem abordados na publicação.
Os interessados devem enviar trabalhos para o e-mail revistacontrole@tce.ce.gov.br, com o título “Publicação Revista Controle”. O material também pode ser entregue em mídia eletrônica na sede do TCE (Rua Sena Madureira, 1047, Centro, CEP: 60.055-080, Fortaleza, CE).
Os artigos serão analisados pelo Conselho Editorial da publicação. Cada autor selecionado receberá gratuitamente três exemplares da edição cujo artigo de sua autoria for publicado.
As regras para o envio dos artigos encontram-se disponíveis no Portal do TCE-CE. Clique aqui para ter acesso ao conteúdo.

Leave a Reply