Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE Ceará – “Gestão e desenvolvimento em novos tempos” é tema da 9ª edição do Seminário de Gestores Públicos

stão abertas as inscrições para o 9º Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2021, que acontecerá nos dias 20 e 21 de julho (terça e quarta-feira), de forma 100% virtual. A iniciativa conta com o apoio institucional do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, dentre outros parceiros. Para participar do evento, interessados devem acessar o site, realizar a inscrição de forma gratuita e assistir por meio do canal do Instituto Future no YouTube.

Na programação, que será divulgada em breve, serão abordados aspectos da gestão pública em tempos de Coronavírus, proporcionar aos gestores públicos janelas de oportunidades diante dos desafios de encontrar novos caminhos. O Seminário Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2021 é uma realização do Instituto Future e da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece).

A ideia é oportunizar a todos os 184 municípios do Estado do Ceará e outros do Brasil conexão de forma socializada e promover o incentivo à interação. Por meio de palestras e debates, serão discutidos orçamento e finanças, gestão pública, inovação e tecnologia, governança, desenvolvimento social, turismo e desenvolvimento econômico.

A capacitação é voltada para gestores públicos municipais, estaduais e federais, empresários, representantes de instituições públicas e privadas.

Saiba mais

Na sua nona edição, o evento funcionará como um encontro de convergência, onde especialistas e líderes de iniciativas inovadoras e transformadoras podem intensificar e disseminar, no Ceará e no Brasil, as experiências, conhecimentos, ideias, visões, soluções e cases de sucesso, de maneira positiva.

Serviço

Data: 20 e 21 de julho
Horário: 9 horas
Inscrições: https://seminarioprefeitosce.com.br/
Link para assistir ao evento: canal do YouTube do Instituto Future

Saiba mais: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4627-gestao-e-desenvolvimento-em-novos-tempos-e-tema-da-9-edicao-do-seminario-de-gestores-publicos

Mais recentes

Presidente Edilson Silva destaca integração e controle social na abertura do ENCCO 2026

Atricon e IRB divulgam encontros técnicos sobre a Prova Nacional Docente realizados pelo MEC

Presidente Edilson Silva participa de sessão de eleição da nova gestão do TCE-SC

Presidente Edilson Silva realiza visita institucional ao Tribunal de Contas de Alagoas

Projeto “+Simples | Comunicar bem é dever do Estado” é lançado

Leia também

Presidente Edilson Silva destaca integração e controle social na abertura do ENCCO 2026

O presidente da Atricon defendeu o aperfeiçoamento permanente dos Tribunais de Contas e a atuação coordenada entre corregedorias, controles internos e ouvidorias.

Atricon e IRB divulgam encontros técnicos sobre a Prova Nacional Docente realizados pelo MEC

A Comissão de Educação da Atricon e o Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), em parceria com o MEC, estão mobilizando os TCs de todo o país para participarem dos Encontros Técnicos sobre a Prova Nacional Docente (PND).

Presidente Edilson Silva participa de sessão de eleição da nova gestão do TCE-SC