TCE Ceará – IPC realiza, em formato virtual, webinar sobre a Nova Lei de Licitações

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará realizará, na próxima terça-feira (29/6), às 10h, por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC), o webinar “A Nova Lei de Licitações: Cenários de Impactos nos Municípios”. O evento, que será transmitido pelo canal do IPC no YouTube, faz parte da série de webinar organizada pela Escola de Contas com temas voltados à atuação das instituições públicas.

O evento terá como convidado o gerente de Avaliação de Políticas Públicas do TCE Ceará, Ricardo Dias. Na ocasião, serão apresentadas as principais mudanças no processo de contratação na Administração Pública e como os municípios devem proceder para estarem alinhados a este novo momento.

As inscrições para o evento, aberto ao público e com direito à certificação, podem ser realizadas via Sistema de Gestão Educacional (Siged). Este é o último webinar da sequência de eventos online organizados pelo IPC voltados à inovação e modernização da Administração Pública.

Série de Webinar

A Escola de Contas do TCE Ceará está realizando, nos meses de maio e junho, a sequência de webinar com temas em pauta na vida em sociedade e na atuação das instituições públicas. Os eventos são transmitidos pelo canal do IPC no YouTube, com espaço para perguntas e interação dos espectadores. Os seminários são uma iniciativa pedagógica para orientar e capacitar gestores e sociedade.

Em maio deste ano, os professores doutores da Universidade de São Paulo (USP), Ana Carla Bliacheriene e Luciano Vieira, mediaram as discussões sobre “Cidades Inteligentes (Smart Cities)”. Já em 15 de junho, o procurador do Banco Central, João Marcelo Magalhães, debateu o assunto “Governo e Transformação Digital – Repercussões à Lei 14.129/21”.

Serviço

Tema: A Nova Lei de Licitações: Cenários de mudanças e impactos nos municípios
Data: 29/6, às 10 horas
Local: Canal do IPC no YouTube
Inscrição: Sistema de Gestão Educacional (Siged)

 

Saiba mais: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4612-ipc-realiza-em-formato-virtual-webinar-sobre-a-nova-lei-de-licitacoes