TCE da Bahia presta homenagem a servidores aposentados

Durante a última sessão plenária do exercício de 2012, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia prestou merecida homenagem a vários servidores aposentados com a entrega de uma placa e um botton(broche) comemorativos pelos relevantes serviços prestados à Instituição. Em seu nome e em nome de seus pares, o conselheiro presidente Zilton Rocha disse que o servidor se aposenta, “mas será sempre servidor no coração, e a Casa homenageia cada um deles, a Casa se sente homenageada por ter pessoas do quilate, da qualidade que cada uma, que cada um representou”.

O conselheiro Zilton Rocha afirmou ainda que nem todos os homenageados puderam estar presentes, “por motivos diversos, pode ser de saúde, viagem. Há aqueles que já não estão mais entre nós, mas nem por isso o Tribunal deixa de reconhecer o seu valor, o legado que deixaram para a história do Tribunal de Contas, o legado que cada uma e cada um deixaram para os que aqui estão e para os que aqui vierem para continuar esta história”.

Foram homenageados os seguintes servidores: Antonina Negrão do Rosário, Daura Mendes dos Anjos, Francisco de Assis Correia Barreto, Gildete Batista dos Santos, Paulo Camelier Tavares, Rosália Souza Motta Conceição, Reinita Silveira Carneiro, e in memoriam: Amélia Andrade Duarte Guimarães, Edelzuita Purificação dos Santos, Edmundo Guimarães Lima, Elidir Soares da Cruz, Israel Raimundo de Lima, José Carlos Raimundo de Lima, Maria Conceição M. Melo, Maria José Borges Martins, Valdelice Gomes Martins, Walter Martins Caria, e a aposentada mais antiga do TCE baiano, Áurea Rebouças de Brito, e a aposentada responsável pelo Departamento de Aposentados na Asteb, Aidil Creusa da Silva Santiago.

Fonte:http://www.tce.ba.gov.br/13-noticias/destaques/1896-tce-presta-homenagem-a-servidores-aposentados

Leave a Reply