TCE do Pará realiza segundo “Ciclo de Aperfeiçoamento da Gestão Pública”

Com objetivo de capacitar, informar e orientar a efetiva e regular gestão dos recursos públicos, o Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) realiza, nos próximos dias 06 e 07 de março, no Hangar- Convenções e Feiras da Amazônia, mais uma edição do evento “Ciclo de Aperfeiçoamento da Gestão Pública”.

O evento também tem por finalidade orientar prefeitos, secretários municipais, assessores e gestores responsáveis pelas áreas de controle interno, prestação de contas, assessoria jurídica e gestores dos fundos municipais.
Durante a programação do evento, serão abordados temas como: “Improbidade Administrativa”, “Transição de Governo”, “Prestação de Contas de Convênios e alterações relevantes do Regimento Interno do TCE”, “Prestação e Tomadas de Contas julgadas Irregulares e suas repercussões” e, ainda, aspectos sobre a importância do controle Interno na Administração Pública.
No encerramento do ciclo, os prefeitos presentes irão receber relatórios dos seus respectivos municípios sobre a situação dos processos de prestação de contas de convênios firmados com o Estado.
Mais informações no Portal TCE, no endereço www.tce.pa.gov.br. As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas até o dia 22 de fevereiro pelo e-mail escoladecontas@tce.pa.gov.br.

Leave a Reply