Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE do Rio Grande do Sul é auditado para manutenção da certificação ISO 9001:2008

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) está recebendo em seu prédio sede a segunda auditoria externa de 2012 para o sistema de gestão da qualidade da norma ISO 9001:2008. A verificação, iniciada nesta semana, está a cargo da auditora Janaina Andréa de Oliveira Florão, da empresa BSI Sistemas de Gestão.

O processo teve início no dia 3 de setembro em três regionais de amostra: Erechim, Frederico Westphalen e Santo Ângelo, que  não tiveram apontamentos de inconformidades.

Para o presidente do TCE-RS, Cezar Miola, a auditoria externa é o momento de extrair oportunidades de melhoria. “É muito bom que quem audita também seja auditado”, resumiu.

Fonte: http://www2.tce.rs.gov.br/

Mais recentes

TCE Ceará realiza visita técnica a aterro sanitário privado

Inaldo Araújo, presidente do IRB, visita nova sede da Atricon em Brasília

Secretarias de projetos tratam sobre oficina do IX ENTC focada em cidades inteligentes e meio ambiente

Vice-presidente Gilberto Jales representa a Atricon em entrega de Carta de Compromissos do Gaepe-RN

ProConselhos: Em “live”, TCE-PR orienta conselhos municipais sobre nova avaliação

Leia também

TCE Ceará realiza visita técnica a aterro sanitário privado

A unidade visitada integra o Centro de Tratamento e Transbordo de Resíduos (CTTR) Sol Nascente, inaugurado em julho de 2025, atualmente responsável pela destinação final de resíduos sólidos provenientes dos municípios de Aquiraz, Eusébio, e Guaiúba.

Inaldo Araújo, presidente do IRB, visita nova sede da Atricon em Brasília

Inaldo Araújo percorreu os mais de 500 m² ao lado do secretário executivo da Associação, Filipe Radajeski, e do gerente da Sede Brasília, João Lopes.

Secretarias de projetos tratam sobre oficina do IX ENTC focada em cidades inteligentes e meio ambiente

Secretários executivos dos projetos de Meio Ambiente e de Obras Públicas e Infraestrutura da Atricon estiveram reunidos para tratar sobre a programação da oficina “Cidades e Comunidades Inteligentes, Sustentáveis e Resilientes, Meio Ambiente e Desafio Climático” do X ENTC.