TCE-MS: Escoex promove palestra sobre Gerenciamento de Recursos da Equipe

A Escola Superior de Controle Externo (Escoex) promove na próxima quinta-feira (14/03), às 15 horas, no auditório da Escoex a palestra intitulada Gerenciamento dos Recursos da Equipe, (Corporate Resource Management-CRM). A palestra, que terá duração de aproximadamente 1 hora e 30 minutos, é direcionada aos gestores e lideres do TCE/MS.

A palestra será ministrada pelo professor Douglas Avedikian. Ele irá debater a ferramenta CRM que atualmente é pesquisada na Universidade do Texas e Nasa. Esta ferramenta identifica fatores que desagregam o trabalho em equipe, contribuindo para minimizar o erro humano e aprimorar a comunicação, como também processo decisório, consciência situacional, obtendo assim, a otimização da equipe.

O professor Douglas Avedikian é mestrando em Gestão de Pessoas e Conhecimento pela Universidade Miguel de Cervantes ( Espanha ) e pós Graduando em MBA Gestão Estratégica pela USP; Administrador de Empresas graduado pela UNIDERP com extensões em Estratégia Empresarial, Gestão por Competências e Gestão de TI pela FGV – SP. Possui ainda extensão em Fatores Humanos e Psicologia pela Universidade Rosiri i Virgili (Espanha).

Fonte: Ascom TCE-MS (Flávio Teixeira)

Leave a Reply