TCE-MS na TV exibe reunião com secretários e palestra sobre Auditoria Ambiental

Nesta segunda-feira (17/06) o programa semanal TCE na TV destaca a reunião da equipe da Diretoria Geral de Gestão e Modernização do TCE/MS realizada em parceria com a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e do Confaz (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças de Mato Grosso do Sul).
Na presença de mais de 130 gestores municipais foi dado continuidade às reuniões para esclarecer e tirar dúvidas sobre o envio de documentos através dos Sistemas Informatizados da Corte. Um dos aspectos ressaltados foi saber quais são os problemas enfrentados para a remessa de dados ao Sistema Informatizado de Controle de Contas Municipais.
O programa exibe ainda trechos da palestra “As Auditorias Ambientas pelos Tribunais de Contas”, proferida pelo conselheiro do TCE/TO, Júlio Pinheiro, no evento promovido pelo TCE/MS que abordou os resíduos sólidos nas cidades.
A transmissão do TCE na TV é pela TV Assembleia, (canal 9 da Net), às segundas-feiras, 19:30h, com reprise às sextas-feiras no mesmo horário. Para acompanhar o programa pela web, basta acessar o link no site www.tce.ms.gov.br.

Leave a Reply