TCE-AP ganha espaço no Aeroporto Internacional de Macapá

Na manhã desta segunda-feira (17), o Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), ganhou um espaço no desembarque do Aeroporto Internacional de Macapá, onde foi instalada uma Caixa de sugestão da Ouvidoria de Contas, com folder explicativo da Ouvidoria e um formulário para sugestões e criticas.

O primeiro local escolhido pelo TCE foi o Aeroporto, devido o grande número de pessoas que circulam diariamente. “Conceder um espaço ao Tribunal, é uma forma de contribuir com as ações do órgão”, disse o superintende da Infraero no Amapá, Sr. Davi Oliveira.
“Esperamos que a população possa contribuir conosco, através de ideias para melhorar a atuação do Tribunal, enquanto órgão fiscalizador” comentou Wilson Malcher, assessor especial da Ouvidoria de Contas.

Ouvidoria de Contas

É o canal de comunicação à disposição da sociedade; um canal de dialogo com o cidadão. Pela Ouvidoria é possível solicitar informações, sugerir, criticar ou elogiar os serviços prestados pelo próprio Tribunal de Contas e ainda, comunicar irregularidades praticadas pelos agentes públicos das esferas estadual e municipal. Na ouvidoria também funciona o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), em atendimento a Lei 12.527/2011(Lei de Acesso à Informação).

Leave a Reply