TCE-MS abre inscrições para concurso de auditor estadual de controle externo

Comissão organizadora do concurso em reunião

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) publicou em sua página na internet o edital (clique aqui) do Concurso Público para provimento imediato de 30 vagas dos cargos de Auditor Estadual de Controle Externo, que pode ser acessado também no endereço www.tce.ms.gov.br/portal/concursos. As inscrições iniciam a partir das 18h desta quarta-feira (05/06) e vão até às 12h do dia 05 de julho. As provas serão realizadas no dia 04 de agosto em Campo Grande, MS. Já o edital para Auditor do Tribunal de Contas do Corpo Especial, deve ser publicado no final de junho com a realização das provas programada para setembro deste ano.

As inscrições podem ser feitas no endereço www.pucpr.br/concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), que tem como mantenedora a Associação Paranaense de Cultura, contratada pelo TCE/MS para organizar e realizar o concurso tendo em vista a sua experiência e especialização nesta área com a realização de centenas de concursos. A PUC/PR irá elaborar, aplicar, corrigir as provas e responder aos recursos.
VAGAS – Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva, perfazendo 50 vagas. Todos os portadores de diploma de nível superior estão aptos a prestarem o concurso e o valor da inscrição será de R$ 150,00 para auditor de controle externo.
Fazem parte da comissão do concurso os conselheiros Ronaldo Chadid (presidente) e Marisa Joaquina Monteiro Serrano; os servidores Maria de Fátima Modesto Martins (auditora de Controle Externo) e Rosana Siqueira Bertucci, (assessora de Conselheiro) e, ainda, os Conselheiros Estaduais indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), os advogados Danilo Gordin Freire e Luiz Renê Gonçalves do Amaral.

Leave a Reply