TCE-RS promove seminário sobre Planejamento Estratégico Municipal

Na quarta-feira (26/03), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) promove o Seminário Planejamento Estratégico Municipal, visando a aplicação dessa ferramenta de gestão tendo em conta a realidade dos Municípios gaúchos. O evento é uma parceria da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Jurena do TCE-RS com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).
A abertura do seminário será às 13h, com o credenciamento dos participantes. A partir das 13h45, o diretor da Escola Superior de Gestão e Controle do TCE-RS, Sandro Trescastro Bergue, palestrará sobre Planejamento Estratégico Municipal: um imperativo no contexto de esgotamento das finanças municipais. A apresentação e a discussão de casos de planejamento municipal das cidades de Venâncio Aires e Encruzilhada do Sul estão entre as atividades previstas para o evento que deve encerrar às 16h30.
O TCE-RS pretende transformar o seminário em um ciclo de palestras, que percorrerá vários municípios do Rio Grande do Sul.
As inscrições podem ser realizadas através do site www.tce.rs.gov.br/escola/inscricoes. O evento ocorre na UNISC, na avenida Independência, 2293, no Anfiteatro do Direito, Bloco 18, e é aberto ao público. Veja a programação aqui.

Leave a Reply