TCM do Pará e Jam Jurídica realizam curso para servidores

Servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará estão participando do curso “Processo nos Tribunais de Contas – Acusação, Defesa, Julgamento e Recursos”. O curso, que começou na segunda-feira, dia 19/08 e se encerra nesta terça, dia 20, está sendo oferecido pelo TCM-PA em parceria com a JAM-Jurídica (Jurídica Administrativa Municipal), que tem sede em Salvador, na Bahia.

Com carga horária das 8h às 12h e das 14h às 18h, o curso “Processo nos Tribunais de Contas – Acusação, Defesa, Julgamento e Recursos” tem como facilitador o advogado e auditor federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) Odilon Cavallari de Oliveira, graduado e pós-graduado em Direito e Administração Financeira. Atualmente Odilon Cavallari exerce a função de Especialista Sênior em Gabinete de Ministro do TCU, já tendo dez anos de experiência em cursos e palestras.

O curso, que foi aberto pela diretora de Recursos Humanos do TCM-PA, Karina Novelino, contou também com a presença do representante da JAM-Jurídica Jorge Azevedo. Segundo a diretora de RH do TCM-PA, a realização do curso é mais uma demonstração do trabalho em prol da valorização e aprimoramento da qualificação dos servidores do Tribunal.

Leave a Reply