Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCMSP lamenta o falecimento do prefeito Bruno Covas

Foto de divulgação TCMSP

No período que esteve à frente da Prefeitura, presenciamos sua postura respeitosa para com as instituições de Estado. Em particular com relação ao TCMSP, na qual foi estabelecida uma relação profícua entre Executivo Municipal e este órgão de controle externo, cada qual no cumprimento de suas competências constitucionais.

A cidade, suas instituições, a sociedade e a população paulistanas e a política brasileira perdem um grande homem público.

Nossa mais profunda solidariedade aos seus familiares, amigos e auxiliares que com ele cerraram fileiras na construção de um país mais democrático.

João Antonio da Silva Filho,
Presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Mais recentes

Valdecir Pascoal representa TCE-PE no Colegiado que fiscalizará o Comitê Gestor do novo imposto IBS

Atricon recomenda: livro aborda o acordo de não-persecução administrativa

Atricon adere ao Outubro Rosa e reforça importância do cuidado com a saúde

Sistema Prisional Brasileiro é tema de reunião entre Atricon e CNJ

TCE-RS promove 4° Seminário de RPPS para orientar gestores sobre sustentabilidade previdenciária

Leia também

Valdecir Pascoal representa TCE-PE no Colegiado que fiscalizará o Comitê Gestor do novo imposto IBS

Pascoal também foi eleito 2º vice-presidente do novo órgão, cuja primeira composição do Conselho Diretor tomou posse nesta quinta-feira (1º de outubro).

Atricon recomenda: livro aborda o acordo de não-persecução administrativa

De autoria do presidente da Ampcon, Marcílio Barenco, o livro resulta da conclusão do projeto de pesquisa de Residência Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Atricon adere ao Outubro Rosa e reforça importância do cuidado com a saúde

Para marcar a campanha, o Atriconzinho também ganhou uma versão especial em rosa, ajudando a levar a mensagem de forma leve e acolhedora: cuidar de si deve ser uma prioridade durante todo o ano.