XVI Sinaop recebe inscrição de artigo técnico até o dia 6 de abril

Interessados em submeter artigos técnicos para o XVI Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas (Sinaop) e a 4ª Oficina Internacional, que serão realizados na sede do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), em Florianópolis, de 19 a 23 de maio, poderão encaminhá-los até o dia 6 de abril, para o endereço eletrônico: artigos@ibraop.org.br . A promoção dos eventos é do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop).

As regras gerais para a apresentação dos trabalhos estão disponíveis no site www.tce.sc.gov.br. De acordo com a programação, os artigos poderão se enquadrar em 10 áreas temáticas: Licitações e Contratos; Concessões e Parcerias Público-Privadas; Meio Ambiente e Saneamento; Planejamento, Orçamento e Análise Econômica; Metodologias e Técnicas de Auditoria; Obras Rodoviárias e afins; Experiências e relatos de caso; Qualidade das Obras Públicas; Auditoria Informatizada; e Projetos e Especificações. A análise dos trabalhos será feita por uma “Comissão de Seleção”, formada por profissionais com conhecimento e experiência suficiente nos temas em análise.

Os artigos deverão ser inéditos — que não tenham sido publicados em sua integralidade, ou na maioria de seu conteúdo ou resultados por qualquer meio — para fins de publicação nos anais eletrônicos do evento.

O XVI Sinaop e a 4ª Oficina Internacional contam com o apoio institucional do TCE/SC, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas de Municípios (Abracom) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA/SC).
Direitos Autorais
Conforme divulgado no site do evento, pelo ato da submissão dos artigos, os autores e apresentadores declaram ter conhecimento e concedem ao Ibraop permissão com caráter irrevogável e irretratável para veicular e exibir fotos e vídeos com suas imagens e vozes, seguidas ou não da utilização de seus nomes, nos mais diversos canais de divulgação existentes. Declaram ainda ter conhecimento que, caso seu trabalho seja aprovado, concedem ao Ibraop permissão com caráter irrevogável e irretratável, a título gratuito, para publicar, em quaisquer meios existentes, o resumo e o inteiro teor do artigo.

Serviço:
O quê: XVI Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas
Quando: de 19 a 23 de maio
Onde: Auditório do edifício-sede do TCE/SC — Rua Bulcão Viana, 90 – Centro – Florianópolis / SC
Público-Alvo: Servidores e integrantes de instituições de controle envolvidos com obras públicas dos governos federal, estaduais e municipais, profissionais da área de engenharia
Inscrições: www.tce.sc.gov.br
Mais informações: www.tce.sc.gov.br, pelos telefones (48) 3221-3834 e 3221-3890 (Instituto de Contas do TCE/SC) ou pelo e-mail icon@tce.sc.gov.br

Leave a Reply