O presidente da Atricon, Cezar Miola, participou, nesta terça-feira (13), de uma audiência pública no Senado para debater a Medida Provisória 1167/23, que prorrogou o prazo de adaptação da administração pública à Nova Lei de Licitações.
Vice-presidente da Atricon recebe medalha em celebração dos 32 anos de atuação do TCE-RR
O vice-presidente da Atricon, Edilson de Sousa Silva, recebeu, nesta terça-feira (13), a Medalha de
TCM-SP: Desafios da Educação é tema do próximo Encontros Plurais
A próxima edição do programa Encontros Plurais acontecerá em 6 de julho, às 10 horas,
Atricon apoia: 1,3 mil municípios alcançaram a meta da Busca Ativa Escolar do Selo UNICEF
Dos 2.023 municípios participantes do programa Selo UNICEF, 1.362 conseguiram alcançar a meta de rematrícula da Busca Ativa Escolar. O número representa 67% do total de municípios inscritos nesta edição.
Ciclo de debates, palestras e reuniões abrem 2º Laboratório de Boas Práticas dos Tribunais de Contas; confira
Realizado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), o 2º Laboratório de Boas Práticas dos Tribunais de Contas terá sua programação inaugurada com ciclo de debates do Marco de Medição do Desempenho (MMD-TC).
TCE-RN: Programa Nacional de Transparência Pública libera acesso a sistema de autoavaliação de portais
O Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP) disponibilizou a ferramenta para que membros dos controles internos dos entes jurisdicionados aos Tribunais de Contas iniciem o trabalho de autoavaliação do portal da transparência do órgão ao qual prestam serviço.
Operação Educação: TCE-MA promove reunião presencial com secretários de Educação de 31 municípios
Secretários e assessores técnicos da área de Educação de 31 municípios estiveram nesta segunda-feira (12)
Poderes e órgãos do Estado e dos municípios catarinenses terão até 31 de julho para enviar, ao TCE-SC, questionário respondido sobre transparência ativa
Os controladores internos dos Poderes e dos órgãos do Estado e dos municípios catarinenses deverão enviar, até o dia 31 de julho, ao Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), a resposta ao questionário que trata da transparência ativa nos sites das unidades jurisdicionadas.