Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Atletas do TCE-ES são campeões dos Jogos dos Servidores 2013

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) foi campeão geral dos Jogos dos Servidores 2013. Mais de 50 servidores da Corte competiram por nove entre treze medalhas disputadas e conquistaram sete delas. Na tarde desta quinta-feira (12), durante Sessão Plenária, as equipes de atletas foram homenageadas e receberam os troféus da competição.
Foram conquistadas três medalhas de ouro nas modalidades Bocha, Dominó e Xadrez; duas pratas nas modalidades Voleibol Feminino e Voleibol Masculino; duas de bronze no Dominó e no Tênis de Mesa Masculino e, ainda, o 4º lugar na Bisca e na Dama.
Os Jogos dos Servidores é uma ação do Governo do Espírito Santo em comemoração à Semana do Servidor Público, homenageado no dia 28 de outubro. A competição, que abrange todos os órgãos do Governo Estadual, além dos demais poderes e instituições como convidados, busca a integração sociocultural e esportiva por meio da participação dos servidores.
Mais recentes

Presidente Edilson Silva ministra aula magna sobre consensualismo e resolução de conflitos

Nova sede da Atricon recebe visita de conselheiros do TCE-ES e do TCE-MG

Infraestrutura e alimentação escolar públicas são avaliadas pelo TCE-PE

CNJ reconhece atuação do TCE-PR para melhorar condições do sistema carcerário

Presidente Edilson Silva destaca integração e controle social na abertura do ENCCO 2026

Leia também

Presidente Edilson Silva ministra aula magna sobre consensualismo e resolução de conflitos

Atividade on-line foi promovida pela Washington & Lincoln University, em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Atricon

Nova sede da Atricon recebe visita de conselheiros do TCE-ES e do TCE-MG

Os conselheiros Rodrigo Coelho, do TCE-ES, e Agostinho Patrus, do TCE-MG, foram recebidos pelo presidente Edilson Silva e trataram sobre avanços importantes para o Sistema Tribunais de Contas.

Infraestrutura e alimentação escolar públicas são avaliadas pelo TCE-PE