Atricon oferece pós-graduação a distância para associados e dependentes

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), por meio de convênio com a UnyLeya Brasil, está oferecendo aos seus associados e respectivos dependentes descontos de até 50% em cursos de pós-graduação, na modalidade ensino à distância, por meio do Portal WPós – www.wpos.com.br. São mais de 400 cursos, divididos em 39 áreas do conhecimento.

De acordo com o presidente da Atricon, conselheiro presidente Valdecir Pascoal, esta é uma ótima oportunidade para que os conselheiros e conselheiros substitutos associados aprimorem seus conhecimentos na área do controle externo.
A UnyLeya Brasil foi avaliada com nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) e com nota 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). Além disso, está entre as 10 melhores instituições de ensino a distância pelo ranking da Revista EXAME, uma vez que 85% dos seus tutores e coordenadores são mestres e doutores.
Os cursos são certificados pela Faculdade Integrada do Rio de Janeiro – instituição que também pertence à Unyleya Brasil, e possuem credenciamento junto ao Ministério da Educação através da Portaria nº 1663/2006.

Leave a Reply