Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCU visita TCE-AL e define parceria nas auditorias operacionais de Educação


Em visita a Alagoas, auditores do TCU – Tribunal de Contas da União mantiveram contato com a equipe de Auditoria Operacional do Tribunal de Contas do Estado, composta pelos técnicos José Rinaldo Guimarães, Luis Fernando Cavalcante, Edvaldo Moreira Leite e Geraldo Pessoa Liberal Júnior.
No encontro foram discutidos os parâmetros para o trabalho conjunto entre o TCU e o TCE/AL referente à auditoria operacional coordenada de Educação, ensino médio.

Mais recentes

Índice do TCE-PE aponta avanços e desafios nas políticas de alfabetização dos municípios

TCU sediará lançamento de livros em outubro

Presidente Edilson Silva recebe medalha pelo trabalho no fortalecimento do Sistema TCs

Vice-presidente Carlos Neves defende que TCs se aproximem dos gestores

Novo portal da Atricon se torna ponto de encontro dos Tribunais de Contas

Leia também

Índice do TCE-PE aponta avanços e desafios nas políticas de alfabetização dos municípios

Pernambuco alcançou nota média de 8,3 no Índice de Compromisso com a Alfabetização (ICA/TCE) no ano de 2025, segundo painel divulgado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).

TCU sediará lançamento de livros em outubro

As obras tem autoria do ministro Jorge Oliveira, do TCU, e são publicadas pela Editora Fórum.

Presidente Edilson Silva recebe medalha pelo trabalho no fortalecimento do Sistema TCs

A distinção entregue destacou a contribuição do conselheiro para o fortalecimento do Sistema Tribunais de Contas em âmbito nacional, especialmente por meio da articulação institucional relacionada à chamada PEC da Essencialidade e pela expansão do PNTP, iniciativa que ampliou a transparência e o acesso à informação em todo o país.