Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Comunicação do TCE de Goiás possui diversas ferramentas online

O que acontece no Tribunal de Contas do Estado pode ser conferido diariamente em destaque no portal do TCE-GO. As notícias também podem ser acessadas na coluna à esquerda da página principal, classificadas como “Últimas Notícias” e “Notícias de TI”, referindo-se à tecnologia da informação.

A comunicação do Tribunal também conta com diversos outros serviços, disponíveis a partir de seção própria localizada na quarta linha da aba superior esquerda na página principal.

Entre esses serviços estão o “Álbum Fotográfico”, que mostra os principais eventos realizados no TCE, “Artigos e Publicações”, em que estão disponíveis, além de artigos publicados nos mais diversos veículos de comunicação, áudios, vídeos, avisos, cursos e palestras realizadas, apresentações, dicas de leitura, dicas de português, discursos, e-books, moções, monografias, pesquisas e textos diversos.

A seção também disponibiliza versões para a web do Jornal Mural Acontece, cujo similar físico é exposto no hall do Bloco C do TCE, edições dos extintos revista Notícias TCE e programa telejornalístico TCE na TV, além de  um clipping eletrônico, com as matérias de interesse do TCE-GO publicadas na imprensa escrita.

O internauta pode acessar por essa aba, a transmissão ao vivo da sessão plenária, as notícias do TCE e as notícias de tecnologia, esses serviços também disponíveis em destaque na página principal.

Mais recentes

Diretor Edilberto Pontes representa a Atricon em Congresso da ABDE, no Rio

Rede Integrar promove webinário para apresentação das propostas de ações do PAT 2027

Tribunais de Contas têm até 30 de outubro para aderir às ações da Rede Integrar

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 66/2026

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 06/2026

Leia também

Diretor Edilberto Pontes representa a Atricon em Congresso da ABDE, no Rio

Na ocasião, Edilberto Pontes participou do painel 2, com o tema “Qual o papel dos Tribunais de Contas nas finanças dos entes federativos?”, atividade que teve mediação de Bradson Camelo, subprocurador-geral do MP de Contas da Paraíba e ex-presidente da ABDE, e de Vanessa Reis, procuradora do Estado do Rio de Janeiro.

Do curral à escola digna: atuação do TCE-AC transforma a realidade de crianças na educação

Na comunidade Limoeiro, no Bujari, fiscalização, cobrança de providências e acompanhamento das soluções foram determinantes para assegurar condições dignas de aprendizagem e abrir caminhos para o futuro dos estudantes.

Diretor Cezar Colares representa a Atricon no V Ciclo Formativo de Letramento Racial do TCE-PA

Realizado sob a organização da Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav) do TCE-PA, o V Ciclo Formativo prestou homenagem à professora Zélia Amador de Deus, reconhecida pela atuação na luta antirracista e que faleceu este ano.