Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Governador do Estado nomeia Procuradora Geral do MPEC junto ao TCM da Bahia

O Governador Jaques Wagner nomeou nesta quinta-feira (14/02), conforme divulgação no Diário Oficial do Estado, Camila Vasquez Pinheiro Gomes para o cargo de Procurador-Geral do Ministério Público Especial de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

Formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, Camila foi aprovada para o cargo de Procurador do Ministério Público Especial de Contas junto ao TCM-BA com Guilherme Costa Macedo e Aline Paim Monteiro Rego Rio Branco, os três empossados em novembro de 2012.

A procuradora-geral, 27 anos, soteropolitana, casou-se recentemente e passa a assinar Camila Vasquez Gomes Negromonte. Nomeada para chefiar o setor no Tribunal, por um período de dois anos, assegura que “será uma gestão conjunta com os meus colegas Guilherme e Aline, pois, além de contemporâneos, temos grande afinidade em nossas ações e metas”.

Camila Negromonte, além da guarda da lei fiscal e sua execução, vai atuar como um elo forte entre as ações do TCM e o Ministério Público, promovendo a defesa da ordem jurídica, requerendo as medidas de interesse da justiça na administração pública municipal.

“Esta é mais uma missão em minha vida que pretendo executá-la com empenho, zelo profissional e, sobretudo, sendo mais um instrumento de competência e seriedade do Tribunal de Contas dos Municípios”, enfatizou a procuradora-geral.

Mais recentes

Secretarias de projetos tratam sobre oficina do IX ENTC focada em cidades inteligentes e meio ambiente

Vice-presidente Gilberto Jales representa a Atricon em entrega de Carta de Compromissos do Gaepe-RN

ProConselhos: Em “live”, TCE-PR orienta conselhos municipais sobre nova avaliação

Tribunais de Contas são incentivados a apoiar fortalecimento de bibliotecas públicas municipais

Oportunidade na área de Comunicação: TCE-RO busca talentos para ampliar diálogo com sociedade

Leia também

Secretarias de projetos tratam sobre oficina do IX ENTC focada em cidades inteligentes e meio ambiente

Secretários executivos dos projetos de Meio Ambiente e de Obras Públicas e Infraestrutura da Atricon estiveram reunidos para tratar sobre a programação da oficina “Cidades e Comunidades Inteligentes, Sustentáveis e Resilientes, Meio Ambiente e Desafio Climático” do X ENTC.

Vice-presidente Gilberto Jales representa a Atricon em entrega de Carta de Compromissos do Gaepe-RN

O GAEPE-RN entregou a Carta de Compromissos pela Educação do RN aos candidatos ao Governo do Estado e colheu suas assinaturas. O documento reúne prioridades para a gestão estadual de 2027 a 2030.

ProConselhos: Em “live”, TCE-PR orienta conselhos municipais sobre nova avaliação

Os presidentes dos conselhos municipais de Educação, Saúde e Assistência Social do Paraná têm até 28 de setembro para responder ao formulário do ProConselhos, nova avaliação instituída pelo TCE-PR para medir a estrutura, a atuação e a capacidade de fiscalização desses órgãos nos 399 municípios paranaenses.