Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Música que encanta: Coral do TCE-ES percorre a cidade

Vozes que prometem encantar vão invadir ruas e praças de Vitória a partir desta quinta-feira (31). Dentro do projeto “TC em Canto na Cidade” – apoio da Secretaria Municipal de Cultura –, o Coral de Contas, formado por servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES), irá percorrer diversos pontos da Capital com um repertório recheado de música popular brasileira e congo, o tradicional ritmo capixaba. A primeira apresentação será no ponto de ônibus em frente à Assembleia Legislativa, às 11h30.
Também fazem parte do percurso a Escadaria São Diogo, no Centro, a Praça dos Namorados, o bairro São Pedro e a praça de Goiabeiras. Em dezembro, fechando o projeto, o Coral levará música a hospitais e asilos. O Coral de Contas é formado por 30 vozes, sob a regência do maestro Cláudio Modesto. O projeto é desenvolvido pelo servidor e coordenador do grupo, José Luiz Gobbi.
Mais recentes

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Reunião com TCE-PE inicia planejamento do V Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC)

TCE-PB realiza auditoria coordenada surpresa em 90 escolas para avaliar gestão escolar

Leia também

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

A audiência aprofundou questões surgidas durante a tramitação da ADI 7995 antes de sua submissão ao Plenário do STF.

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Decisão do Plenário recomenda que TCU e Tribunais de Contas estaduais e do Distrito Federal incluam, em seus ciclos de fiscalização, a auditoria das metas e ações dos planos

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Com o tema “Clara e linguagem simples: relato de experiência sobre a comunicação pública do TCE-PA”, a iniciativa da Assessoria de Comunicação do tribunal, foi um dos 160 trabalhos selecionados de todo país para compor os grupos de trabalho, distribuída entre artigos científicos e experiências de boas práticas aplicadas por comunicadores públicos em diversas instituições.