Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Professor Sérgio Jund ministra palestra pelo Ensino a Distância do TCE-MT

Professor Sérgio Jund ministra palestra nesta quarta-feira (03.04) às 14h30, no auditório da Escola Superior de Contas

O programa de Ensino a Distância (EAD) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso vai apresentar, na quarta-feira (03.04) a partir das 14h30, a palestra técnica “O PPA e a execução orçamentária como instrumento da moderna gestão pública municipal”.

O professor Sérgio Jund vai ministrar a palestra, que será transmitida ao vivo do auditório da Escola Superior de Contas, por meio do Portal do TCE-MT. A formação é destinada a servidores públicos e fiscalizados do Tribunal de Contas, mas pode ser acompanhada por toda a população.

Para assistir a aula pessoalmente e receber o certificado, o interessado deve fazer a inscrição pelo endereço eletrônico www.tce.mt.gov.br/eventos. Para assistir o EAD pela internet basta acessar o Portal do TCE-MT.

Sérgio Jund é Mestre em Administração Pública, pela FGV/EBAPE, bacharel em Ciências Contábeis com pós-graduação em Auditoria Interna e sócio-diretor da Business Consult Auditoria & Consultoria Empresarial.

No magistério superior, Jund atua como docente de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas (FGV), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Escola de Administração Fazendária (ESAF), Escola Superior de Advocacia da OAB/RJ e na Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço

Palestrante: Sérgio Jund

Tema: O PPA e a execução orçamentária como instrumento da moderna gestão pública municipal

Horário: 14h30

Local: Auditório da Escola Superior de Contas – TCE-MT

» Assista outras aulas do programa de Ensino a Distância (EAD)

Mais recentes

Valdecir Pascoal representa TCE-PE no Colegiado que fiscalizará o Comitê Gestor do novo imposto IBS

Atricon recomenda: livro aborda o acordo de não-persecução administrativa

Atricon adere ao Outubro Rosa e reforça importância do cuidado com a saúde

Sistema Prisional Brasileiro é tema de reunião entre Atricon e CNJ

TCE-RS promove 4° Seminário de RPPS para orientar gestores sobre sustentabilidade previdenciária

Leia também

Valdecir Pascoal representa TCE-PE no Colegiado que fiscalizará o Comitê Gestor do novo imposto IBS

Pascoal também foi eleito 2º vice-presidente do novo órgão, cuja primeira composição do Conselho Diretor tomou posse nesta quinta-feira (1º de outubro).

Atricon recomenda: livro aborda o acordo de não-persecução administrativa

De autoria do presidente da Ampcon, Marcílio Barenco, o livro resulta da conclusão do projeto de pesquisa de Residência Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Atricon adere ao Outubro Rosa e reforça importância do cuidado com a saúde

Para marcar a campanha, o Atriconzinho também ganhou uma versão especial em rosa, ajudando a levar a mensagem de forma leve e acolhedora: cuidar de si deve ser uma prioridade durante todo o ano.