Conexão TCE/SC faz balanço do Ciclo de Estudos da Administração Municipal

A décima oitava edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal é o tema do terceiro vídeo do #Conexão TCE/SC no canal no Youtube do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC). O novo vídeo está disponível a partir desta 5ª feira (18/10) e mostra como foi realizada mais uma edição do maior evento de capacitação externa do TCE/SC. O Ciclo reuniu prefeitos, vereadores, secretários e técnicos municipais de contabilidade, controle interno, gestão de pessoas e de licitações e contratos em 11 cidades catarinenses. Aproximar quem fiscaliza daqueles que aplicam o dinheiro público em favor do aperfeiçoamento da gestão pública é a meta da iniciativa.

O #Conexão TCE/SC, produzido pelos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom), traz vídeos com entrevistas, conteúdos institucionais, prestação de serviços, além da cobertura jornalística de eventos realizados pela Instituição. O principal objetivo é mostrar como atuam as diversas áreas do órgão de controle externo e contribuir para o exercício do controle social por meio da ampliação dessa conexão.

Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/acom-icon-intranet/noticia/43841/conex%C3%A3o-tcesc-faz-balan%C3%A7o-do-ciclo-de-estudos-da-administra%C3%A7%C3%A3o