Inscrições para o concurso de auditor de Controle Externo do TCE-MS são homologadas

Já está disponível nos sites do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) e da PUC/PR a homologação das inscrições para o concurso público de Auditor Estadual de Controle Externo. A relação foi também publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE/MS desta quinta-feira (18/07). No total foram registradas 1.870, inscrições, uma a mais do que a relação preliminar divulgada no início desta semana.

A lista está disponível no site da instituição organizadora do certame, Pontifícia Universidade Católica do Paraná /PUCPR no endereço eletrônico do concurso www.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno e também no site do TCE/MS no endereço http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos.
As provas acontecem no dia 04 de agosto (domingo) em Campo Grande (MS). Os horários e os locais de realização das provas, bem como a consulta de ensalamento, serão divulgados nos endereços eletrônicos do concurso a partir das 17 horas do dia 30 de julho de 2013. Compete ao candidato imprimir o comprovante e obtê-lo sob sua exclusiva responsabilidade.
VAGAS – Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva, perfazendo 50 vagas. Todos os portadores de diploma de nível superior estão aptos a prestarem o concurso.

Leave a Reply