Luiz Henrique Lima é palestrante do 2º Seminário Internacional sobre Contratações Públicas Sustentáveis

Luiz Henrique Lima é membro da Diretoria de Relações Institucionais da Atricon

O conselheiro substituto Luiz Henrique Lima, do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), irá representar o presidente da Atricon, conselheiro Valdecir Pascoal durante a realização do 2º Seminário Internacional sobre Contratações Públicas Sustentáveis, nesta quinta-feira (28). “Auditorias de logística e sustentabilidade” é o tema da palestra a ser ministrada na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília (DF).
Para atender ao objetivo de discutir e apresentar assuntos atuais e relevantes de Compras Públicas Sustentáveis, o evento trará os novos conceitos, contextos e ferramentas que auxiliem os gestores públicos no processo de compras sustentáveis, especialmente na implementação de novos critérios de sustentabilidade.
O convite foi feito pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento (SLTI/MP), que realiza o evento com o apoio do TCU. O presidente da Atricon não poderá comparecer ao evento em razão de compromissos assumidos previamente.