Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Parceria Público-Privada é tema de curso para servidores do TCE-GO

De 24 a 28 de setembro, o TCE-GO promove o curso Aspectos Financeiros e Jurídicos das Parcerias Público-Privadas, no auditório do Museu Zoroastro Artiaga.

O treinamento é destinado a conselheiros, auditores, procuradores de contas, técnicos do TCE-GO e convidados representantes da Controladoria Geral do estado, GoiasParcerias, Metrobus, Conselho Estadual de Investimentos, Parcerias e Desestatização e Advocacia Setorial/Casa Civil.

O facilitador é Marcos Siqueira Moraes,  mestre em Políticas Públicas, bacharel em Administração e em Direito e professor da Fundação João Pinheiro de MG. O instrutor ocupa, no momento, o cargo de coordenador-geral da unidade de PPP do Estado de Minas Gerais.

Mais recentes

Atricon recebe Heleno Torres e representantes da AMB, Ajufe e Conamp para café da manhã

Etapa final da capacitação nacional em Quantificação de Benefícios dos TCs tem início no Rio

Atricon, IRB e TCU apresentam projetos em seminário anual do BID

Atricon inicia etapa de testes do MMDi-TC com projeto piloto no TCE-GO

Conselho que fiscalizará aplicação da Reforma Tributária empossa diretoria nesta quinta-feira (1º)

Leia também

Atricon recebe Heleno Torres e representantes da AMB, Ajufe e Conamp para café da manhã

Durante o encontro, foram tratados temas de interesse dos Tribunais de Contas, do judiciário e da sociedade como um todo.

Etapa final da capacitação nacional em Quantificação de Benefícios dos TCs tem início no Rio

Realizado no Auditório do TCMRio, o encontro encerra o ciclo nacional de capacitações promovido pela Atricon, em parceria com o IRB e o TCMRio, contemplando as cinco regiões brasileiras.

Atricon, IRB e TCU apresentam projetos em seminário anual do BID

Realizado nos dias 28 e 29 de setembro, o seminário reuniu representantes do BID, membros e servidores dos Tribunais de Contas e profissionais que atuam na fiscalização de projetos financiados, total ou parcialmente, pelo organismo internacional.