Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Pleno do TCE-MS tem 31 processos na pauta

Os processos foram relatados pelos conselheiros em sessão ordinária presencial do Pleno, realizada na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. Presidida pelo conselheiro Iran Coelho das Neves, a sessão contou com a participação do procurador-geral adjunto do MPC, João Antônio de Oliveira Martins Junior, que proferiu pareceres.

Processos

O conselheiro Jerson Domingos relatou dez processos, como o TC/11077/2015/001, referente ao recurso ordinário, e votou pelo conhecimento e provimento parcial.

Ao conselheiro Marcio Monteiro coube relatar 15 processos. No processo TC/5454/2019, que trata de um pedido de revisão, o conselheiro votou pela procedência, e declarou pela regularidade.

Sob a relatoria do conselheiro Flávio Kayatt estiveram seis processos. No TC/8245/2015/001 referente a recurso ordinário, o conselheiro votou pelo conhecimento e provimento.

Os gestores dos respectivos órgãos jurisdicionados poderão entrar com recurso ordinário e/ou pedido de revisão, conforme os casos apontados nos processos, somente após publicação no diário oficial eletrônico do TCE-MS.

Olga Mongenot

Mais recentes

Presidente Edilson Silva ministra aula magna sobre consensualismo e resolução de conflitos

Nova sede da Atricon recebe visita de conselheiros do TCE-ES e do TCE-MG

Infraestrutura e alimentação escolar públicas são avaliadas pelo TCE-PE

CNJ reconhece atuação do TCE-PR para melhorar condições do sistema carcerário

Presidente Edilson Silva destaca integração e controle social na abertura do ENCCO 2026

Leia também

Presidente Edilson Silva ministra aula magna sobre consensualismo e resolução de conflitos

Atividade on-line foi promovida pela Washington & Lincoln University, em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Atricon

Nova sede da Atricon recebe visita de conselheiros do TCE-ES e do TCE-MG

Os conselheiros Rodrigo Coelho, do TCE-ES, e Agostinho Patrus, do TCE-MG, foram recebidos pelo presidente Edilson Silva e trataram sobre avanços importantes para o Sistema Tribunais de Contas.

Infraestrutura e alimentação escolar públicas são avaliadas pelo TCE-PE