Presidente da Atricon faz palestra em evento do Gespública, em Cuiabá

O presidente da Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e corregedor geral do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Antonio Joaquim, participa nesta quarta-feira (18/04), em Cuiabá (MT), do Fórum “Sustentabilidade da Gestão Pública”, na condição de palestrante.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Excelência Pública do Gespública do Mato Grosso, que integra o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização do Governo Federal. O fórum começou no dia 16 e se estenderá até o dia 20 de abril, sempre com palestras e debates no auditório das Sedes das Promotorias de Justiça da Capital, período matutino.

O conselheiro Antonio Joaquim fará palestra alinhada ao Critério 3 – Cidadão e tratará do relacionamento dos cidadãos com o poder público. Sua palestra concentrará em três abordagens: O desafio do controle social, o papel dos Tribunais de Contas no estímulo ao exercício da cidadania, e uma reflexão sobre propósito no contexto da administração pública.

Leave a Reply