Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Presidente do TCE recebe vereadores de João Pessoa e representantes da PMJP

Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) e os vereadores Bispo José Luiz (PRB), Dinho (PMN) e Leo Bezerra (PSB).

O encontro aconteceu na sala da presidência do TCE-PB e trataram sobre questões administrativas do Poder Legislativo além de abordarem com o procurador Geral do Município, Adelmar Azevedo Régis, e a secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, os procedimentos para execução de Emenda Cidadã (Orçamento Impositivo).

Eles discutiram todos os procedimentos para a execução das emendas cidadãs, aprovadas pelo legislativo municipal em 2017 para o exercício 2018. Foi acordado que serão agendados encontros entre os secretários e os vereadores que destinaram emendas para as respectivas pastas, para que as emendas sejam devidamente executadas.

Também estiveram presentes na reunião o diretor executivo geral do TCE, Raimar Rodoval, o diretor de auditoria e fiscalização, Francisco Lins e chefe de acompanhamento da gestão municipal, Evandro Claudino. Além do procurador geral da CMJP, Antonio Paulo Rolim, o diretor administrativo-financeiro, Rodrigo Harlan.

Ascom/TCE-PB

(24/05/2018)

Mais recentes

Presidente Edilson Silva ministra aula magna sobre consensualismo e resolução de conflitos

Nova sede da Atricon recebe visita de conselheiros do TCE-ES e do TCE-MG

CNJ reconhece atuação do TCE-PR para melhorar condições do sistema carcerário

Presidente Edilson Silva destaca integração e controle social na abertura do ENCCO 2026

Atricon e IRB divulgam encontros técnicos sobre a Prova Nacional Docente realizados pelo MEC

Leia também

Presidente Edilson Silva ministra aula magna sobre consensualismo e resolução de conflitos

Atividade on-line foi promovida pela Washington & Lincoln University, em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Atricon

Nova sede da Atricon recebe visita de conselheiros do TCE-ES e do TCE-MG

Os conselheiros Rodrigo Coelho, do TCE-ES, e Agostinho Patrus, do TCE-MG, foram recebidos pelo presidente Edilson Silva e trataram sobre avanços importantes para o Sistema Tribunais de Contas.

CNJ reconhece atuação do TCE-PR para melhorar condições do sistema carcerário

O TCE-PR recebeu representantes de órgãos do sistema de Justiça, incluindo o CNJ, para a apresentação de duas novas propostas do Plano Pena Justa.