Primeira sessão de 2014 do TCE-AM será dia 15 de janeiro

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, conselheiro Josué Filho, agendou para o próximo dia 15 de janeiro (quarta-feira) a primeira sessão ordinária e administrativa do ano de 2014.
No período de recesso do TCE-AM, que vai do dia 23 de dezembro de 2013 ao dia 12 de janeiro de 2014, setores estratégicos do TCE vão funcionar normalmente, conforme portaria nº 617 de 2013, assinada presidência, e publicada no Diário Oficial Eletrônico da corte do último dia 18.
Além da Divisão de Expediente e Protocolo e da Diretoria de Assistência Militar, vão funcionar as Secretarias Gerais de Administração, de Controle Externo e do Tribunal Pleno; a chefia de Gabinete da Presidência; as Diretorias de Recursos Humanos, de Administração Orçamentária e Financeira e de Tecnologia da Informação (Ditin); a Divisão de Manutenção. A Departamento de Comunicação Social (Decom) também ficará à disposição da imprensa.
Conforme a portaria, “em caso de imperiosa necessidade de serviço poderão ser convocados pelo presidente ou pelo secretário-geral de Administração, no período de recesso, os servidores de outros setores do Tribunal”.

Leave a Reply