Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Solenidade de posse dos novos dirigentes do TCE-CE será nesta quinta-feira, dia 30

O presidente Valdomiro Távora, reeleito para o cargo no biênio 2014/2015, será empossado em solenidade oficial que acontecerá nesta quinta-feira (30/1), às 17 horas, no Plenário do TCE-CE (Rua Sena Madureira, 1047 – Centro).

Junto a Valdomiro Távora, tomam posse o conselheiro Edilberto Pontes como vice-presidente e o conselheiro Rholden Queiroz, eleito para o cargo de Corregedor.

“Nossa grande meta para 2014 é agilizar o julgamento das prestações de contas e dos processos que aqui entrarem. Vamos buscar mecanismos para otimizar as instruções e levar finalizados os processos para o Pleno, julgando mais rapidamente e dando uma resposta célere à sociedade”, disse o presidente Valdomiro Távora.

Eleição – Os novos dirigentes foram eleitos durante sessão ordinária realizada em 17 de dezembro passado. Aplaudido pelos membros e servidores presentes ao Plenário, o presidente Valdomiro Távora agradeceu a confiança depositada em sua pessoa e renovou o compromisso de continuar o trabalho que vem realizando, preservando o nome do Tribunal e fazendo com que se cumpra o papel de bem fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Távora destacou a importância de cada um dos conselheiros, bem como da parceria fundamental com o Ministério Público junto ao TCE.

Mais recentes

Sebastião Helvecio apresenta experiência dos TCs em seminário na Espanha

Valdecir Pascoal representa TCE-PE no Colegiado que fiscalizará o Comitê Gestor do novo imposto IBS

Atricon recomenda: livro aborda o acordo de não-persecução administrativa

Atricon adere ao Outubro Rosa e reforça importância do cuidado com a saúde

Sistema Prisional Brasileiro é tema de reunião entre Atricon e CNJ

Leia também

Sebastião Helvecio apresenta experiência dos TCs em seminário na Espanha

O conselheiro emérito participou do Seminário “Fundos Europeus na Universidade Pública: Gestão, Controle e Responsabilidade Institucional”, realizado pela Universidad de Castilla-La Mancha.

Valdecir Pascoal representa TCE-PE no Colegiado que fiscalizará o Comitê Gestor do novo imposto IBS

Pascoal também foi eleito 2º vice-presidente do novo órgão, cuja primeira composição do Conselho Diretor tomou posse nesta quinta-feira (1º de outubro).

Atricon recomenda: livro aborda o acordo de não-persecução administrativa

De autoria do presidente da Ampcon, Marcílio Barenco, o livro resulta da conclusão do projeto de pesquisa de Residência Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).