TCE-CE: Lançada primeira edição de 2013 do informativo "Prestando Contas"

A mais recente publicação do boletim informativo “Prestando Contas”já está sendo distribuída. O lançamento da primeira edição de 2013 foi anunciado pelo Presidente Valdomiro Távora, no Pleno da última terça-feira (11/6). O boletim é uma publicação do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) que contém informações e notícias referentes aos cinco primeiros meses deste ano.

A revista, de conteúdo jornalístico, tem como objetivo divulgar as ações desenvolvidas pela Corte de Contas. São 1 mil exemplares distribuídos em todo país. O informativo é uma produção da Assessoria de Comunicação Social (Asscom) do TCE-CE e será publicado quadrimestralmente.

O Prestando Contas traz notícias do Tribunal, bem como da Escola de Contas, o Instituto Plácido Castelo (IPC). Nele encontram-se matérias sobre a aprovação do PCC e a criação de mais cargos para servidores; a posse do novo Procurador do Ministério Público Especial junto ao TCE; aprovação do Parecer Prévio das Contas do Governador; lançamento do Portal da Transparência; seleção de novos estagiários na Corte; Programa Agente de Controle que capacitou mais de 5 mil estudantes para fiscalizar gastos públicos; entrevista com o conselheiro Rholden Queiroz, entre outras notícias.

Clique aqui para conferir o informativo na íntegra.

Leave a Reply