TCE Ceará – Conselheiro Edilberto Pontes palestrará no evento Conip Judiciário & Controle

O vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará e de Auditoria no Instituto Rui Barbosa (IRB), Edilberto Pontes, é presença confirmada no quadro de palestrantes do 16º Congresso de Inovação no Poder Judiciário – Conip Judiciário & Controle. O Conselheiro do TCE vai explanar sobre Inovação no Controle, no dia 1º de setembro, às 16h30.

O Conip Judiciário & Controle acontecerá de 1º a 3 de setembro, de forma remota, e necessita efetuar inscrição prévia. O evento virtual tem por objetivo gerar discussões e debates, inspirar tendências, além de apresentar projetos, estudos de caso, provas de conceito e demais temas para atualização dos gestores públicos em prol da melhoria dos serviços para a sociedade. Contendo 12 horas de programação, o encontro possui 30 palestrantes, como professores e gestores de órgãos públicos, e mais de 500 participantes.

A inscrição para a conferência pode ser realizada através do site. No endereço eletrônico, também é possível ver o quadro completo de palestrantes, além de informações sobre como devem ser realizadas as inscrições de ideias e ações feitas por órgãos públicos e empresas para apresentação no evento.

Saiba mais: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4676-conselheiro-edilberto-pontes-palestrara-no-evento-conip-judiciario-controle