TCE-PE: ONG formada por servidores está recebendo doações para vítimas das chuvas

Devido às fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias, a ONG Tribunal Solidário (TS), formada por servidores do órgão de controle externo de Pernambuco (TCE-PE); o Sindicontas e a Associação dos Auditores estão arrecadando doações para serem entregues às famílias prejudicadas.

Alimentos, roupas, materiais de limpeza e higiene pessoal estão sendo recebidos na recepção do edifício Dom Helder Câmara, prédio sede do TCE-PE.

Os interessados em participar da iniciativa também podem realizar doações em dinheiro. A chave do PIX do Tribunal Solidário é o CNPJ 07.730.717/0001-38. Os repasses por meio de transferência bancária podem ser efetivados ao Banco Santander, Agência 4016, Conta Corrente 13.000271-5.

Para emissão de recibo, o TS solicita o envio de comprovante de transferência (ou do PIX) para o e-mail tribunalsolidario.tcepe@gmail.com, com nome completo e CPF.

O TCE-PE, a Associação dos Auditores, o Sindicontas-PE e a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) apoiam a campanha. O Tribunal Solidário atua desde 2005 com a finalidade de contribuir para a redução das desigualdades sociais e para o fortalecimento da cidadania ativa.

Fonte: TCE-PE