TCE-PR: Serviço de chat orienta jurisdicionado sobre o processo eletrônico

A Escola de Gestão Pública (EGP) do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) está lançando um chat – troca de mensagens em tempo real pela internet – para os servidores públicos paranaenses que não puderam fazer o curso sobre o processo eletrônico nas modalidades à distância e presencial. O serviço estará disponível a partir da próxima segunda-feira (11) até o dia 28 deste mês. Às segundas e sextas-feiras, das 11 horas às 12 horas; às quartas-feiras, das 15 horas às 16 horas. A ênfase será a prestação de contas do exercício de 2012. O prazo final para encaminhamento das informações ao TCE é o dia 31 de março.

O chat do dia 29 será antecipado para o dia 28 (quinta-feira), devido ao feriado da Paixão de Cristo. Para ter acesso ao serviço, é necessário que o servidor público faça seu cadastro, via internet, na EGP Virtual. O processo eletrônico é uma grande conquista não só do Tribunal, mas dos seus jurisdicionados. Permite, por meio do portal e-Contas Paraná, o cumprimento de uma série de obrigações sem a necessidade de deslocamento até Curitiba.

DVD

A Escola também vai disponibilizar DVDs com o conteúdo curso. O benefício, porém, só é válido para aqueles que não puderam assistir aos cursos virtual e presencial sobre o processo eletrônico e que têm dificuldades de acessar o conteúdo no portal do TCE por problemas como instabilidade de rede ou falta de qualidade na ligação com a internet. Para receber o DVD, os interessados podem fazer o pedido pelos telefones (41) 3350-1744 ou 3350-1683. Também é possível enviar correspondência para o TCE: Praça Nossa Senhora Salete, s/n, Centro Cívico, Curitiba. O CEP é 80.530-910.

Fonte: TCE/PR

Leave a Reply