TCE-RN: Conselheiros Paulo Roberto e Thompson Fernandes serão empossados nesta sexta-feira (28)

Em sessão especial nesta sexta-feira (28), às 10h30m no plenário do TCE-RN, serão empossados os conselheiros Paulo Roberto Chaves Alves e Carlos Thompson Costa Fernandes, respectivamente, nos cargos de presidente e vice do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte para o biênio 2013/2014, perante autoridades e convidados especiais.

Na mesma sessão, serão empossados os conselheiros Tarcísio Costa, corregedor; Renato Costa Dias, ouvidor e a conselheira Maria Adélia Sales,  diretora da Escola de Contas “professor Severino Lopes de Oliveira ”.

Formado em Ciências Econômicas pela UFRN, Paulo Roberto exerceu várias funções na iniciativa privada e área pública, tais como diretor da Telern, assessor do Senado Federal e secretário do Trabalho e Ação Social, além da Chefia do Gabinete Civil. No TCE-RN, ainda exerceu a presidência das 1ª e 2ª Câmaras de Contas. Pela segunda vez assume a presidência do TCE-RN.

O conselheiro Carlos Thompson exerceu os cargos de Presidente da 1ª Câmara de Contas e procurador do Ministério Público Especial no Tribunal de Contas do RN. Antes disso, foi defensor Público do Distrito Federal e procurador do Ministério Público Especial no Tribunal de Contas do Distrito Federal. Ele é graduado em Direito pela UFRN; mestre em Direito do Estado – Direito Constitucional – pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especialista em Direito Público pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Leave a Reply