Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE-RS promove seminário de orientação aos Legislativos Municipais

Presidentes de Câmaras de Vereadores, assessores e procuradores jurídicos dos legislativos municipais poderão participar, nesta quinta-feira (22), do Seminário Técnico de Orientação aos Legislativos Municipais. O evento é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), através da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, e pela União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs).

O encontro será realizado das 10h às 17h no auditório Romildo Bolzan (prédio-sede do TCE-RS, na rua Sete de Setembro, 388) e tem como objetivo estimular o debate sobre temas relevantes e práticos relativos à atividade parlamentar no âmbito do município no que se refere à função fiscalizadora.

As inscrições para participar estão disponibilizadas no portal do TCE-RS (www.tce.rs.gov.br), através da página da Escola Francisco Juruena, no hiperlink “Eventos-Inscrições”. O local pode ser acessado através da aba “Institucional”, localizada na parte superior do portal da Corte.

Para informações adicionais, entre em contato com a Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, pelos telefones (51) 3214-9701 e (51) 3214-9711.

Mais recentes

Presidente Edilson Silva ministra aula magna sobre consensualismo e resolução de conflitos

Nova sede da Atricon recebe visita de conselheiros do TCE-ES e do TCE-MG

Infraestrutura e alimentação escolar públicas são avaliadas pelo TCE-PE

CNJ reconhece atuação do TCE-PR para melhorar condições do sistema carcerário

Presidente Edilson Silva destaca integração e controle social na abertura do ENCCO 2026

Leia também

Presidente Edilson Silva ministra aula magna sobre consensualismo e resolução de conflitos

Atividade on-line foi promovida pela Washington & Lincoln University, em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Atricon

Nova sede da Atricon recebe visita de conselheiros do TCE-ES e do TCE-MG

Os conselheiros Rodrigo Coelho, do TCE-ES, e Agostinho Patrus, do TCE-MG, foram recebidos pelo presidente Edilson Silva e trataram sobre avanços importantes para o Sistema Tribunais de Contas.

Infraestrutura e alimentação escolar públicas são avaliadas pelo TCE-PE