Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás lança Manual de Redação Oficial

O TCM GO lançou hoje (17), às 10h no Plenário, o Manual de Redação Oficial do órgão. Elaborado pela Professora Ângela Jungmann, Mestre em Linguística, o manual apresenta de forma clara e didática as principais normas para a redação e formatação dos principais atos administrativos redigidos no Tribunal.

A solenidade coordenada pela presidente do TCM GO, Maria Teresa Fernandes Garrido, contou com a presença dos os conselheiros, Paulo Ortegal, Virmondes Cruvinel, Jossivani de Oliveira, Honor Cruvinel, Francisco Ramos, dos conselheiros-substitutos, Vasco Jambo, Maurício Azevedo, Eduardo Lemos, Irany de Carvalho, do procurador-geral do Ministério Público de Contas, Regis Leite, e demais servidores do Tribunal.

O Superintendente da Escola de Contas, Milton Marinho, e a servidora Marina Alvarenga agradeceram o trabalho e a dedicação de todos os servidores envolvidos na elaboração e confecção do Manual. A autora, Angêla Jungmann, destacou a importância do livro para a execução dos trabalhos do Tribunal e profissionalmente.

Fonte: http://www.tcm.go.gov.br

Leave a Reply